Ranger: uma combinação dos maiores pedigrees

Ranger: uma combinação dos maiores pedigrees

PARTILHAR
Fonte: Alta Genetics

Com apenas 3 anos de idade o touro já carrega um legado de ser descendente de campeões e campeãs, além de ser um destaque na atualidade

Uma combinação de um dos pedigrees mais consagrados do mundo, Schaff compõe sua linha paterna, com uma linha baixa extremamente destacada no cenário nacional, sendo sua mãe e sua avó materna ranqueadas entre as 50 melhores mães do Sumário Promebo 2018.

Ranger foi destaque da sua geração, trazendo um biotipo que impressiona pelo comprimento, musculatura evidente e uma excelente caracterização racial, aliado a uma avaliação que demonstra o seu potencial em produzir animais precoces, bem conformados e pesados tanto na desmama, quanto ao sobreano. Ainda, demonstra um grande potencial em produzir animais bem acabados e com bom marmoreio.


Pedigree. Fonte: Alta Genetics

Leia também:

Com certeza, uma excelente opção para quem busca fazer o melhoramento genético dentro da raça Aberdeen Angus e para quem deseja fazer um cruzamento industrial de qualidade. 

Fonte: Alta Genetics

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com