Rookie Day pela primeira vez no Brasil, curso de rédeas que é...

Rookie Day pela primeira vez no Brasil, curso de rédeas que é sucesso no mundo inteiro

Um dia inteiro de curso de Rédeas dedicado a novos praticantes. Assim é o Rookie Day, que já é sucesso no mundo todo e agora terá sua primeira edição no Brasil.

O evento será realizado no sábado, dia 13 de fevereiro, no Haras Raphaela, Tietê (SP), ministrado por treinadores americanos especialistas em cursos com esse formato, juntamente com treinadores brasileiros. O destaque é a presença do grande treinador Ruben Vandorp.

O Rookie Day é pensado para pessoas que nunca tiveram contato com a modalidade ou que estejam na categoria Iniciante ou Jovem da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas – ANCR. “O modelo é parecido com uma clínica, porém, de um único dia. Trata-se de um evento mundial da RHSF para quem está começando no esporte ou para quem já pratica e quer aprender mais”, explicam os organizadores.

As inscrições serão divididas pelo número de treinadores disponível, montando cada treinador o seu time. Todas as manobras serão ensinadas e repassadas com os participantes e ao final do dia farão uma prova que será comentada pelo juiz. Haverá distribuição de brindes aos times campeões.

Dando continuidade, no dia 14, no mesmo local, haverá uma Clínica para Amadores, competidores filiados à ANCR e à NRHA. “Será o primeiro Dia do Amador em todo o mundo realizado pela NRHA e servirá de exemplo para outros países”.

Inscrições e confirmações: ancr.com.br e (19) 3802-3064 /(19) 99199-9279

rookie-day-2016

Fonte abqm.com.br

PARTILHAR