Senar/MS contratará profissionais para atuar na assistência técnica

Senar/MS contratará profissionais para atuar na assistência técnica

Técnico-de-Campo-SENAR-MS
Foto: Senar/MS

Inscrições para o processo seletivo estão abertas, vagas são para zootecnia, medicina veterinária, agronomia, técnico agrícola e técnico agropecuário

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural abriu o processo seletivo para contratação de técnicos de campo que irão atuar no serviço de assistência técnica e gerencial. São solicitados profissionais das áreas agrárias: zootecnia, medicina veterinária, agronomia, técnico agrícola e técnico agropecuário.

As vagas estão abertas para as cadeias produtivas da pecuária de corte, de leite, hortifrúti, piscicultura e floresta. O Senar/MS contrata apenas prestadores de serviço, por meio de Pessoa Jurídica (PJ).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Senar/MS até o dia 08 de janeiro de 2018.

Clique aqui e inscreva-se!

Sobre o processo seletivo – Ao se cadastrar na área pretendida, o profissional deverá comprovar experiência, e também enviar documentos pessoais. Essa consiste como primeira fase do processo.

Os currículos cadastrados até o dia 08 de janeiro, que estiverem com todos os documentos anexados corretamente, irão ser convocados para a segunda etapa, que é de entrevistas. Na terceira etapa, o candidato deverá participar de uma micro aula com tema da cadeia produtiva pretendida de atuação.

Já a última fase consiste na capacitação metodológica e gerencial da assistência técnica. Vale ressaltar que todas as etapas são eliminatórias.

O Senar/MS convocará para atuação a campo mediante demanda. Mais informações pelo site do Senar/MS.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Senar/MS

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.