Susto: Princípio de incêndio na Embrapa

Susto: Princípio de incêndio na Embrapa

PARTILHAR
embrapa agroenergia
Foto: Embrapa

Como medida de precaução, a energia do prédio ficou desligada até o fim da tarde e os funcionários foram liberados, veja!

Um princípio de incêndio assustou os funcionários da Embrapa, na tarde desta quinta-feira (14/02). Por volta das 12h50, ocorreu um curto circuito em uma sala no terceiro andar do prédio de Agroenergia, ao lado da sede da instituição, no fim da Asa Norte.

Sob orientação do Corpo de Bombeiros, a energia do local precisou ser desligada, por motivos de segurança. Como medida de precaução, os funcionários foram liberados. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o chefe-adjunto de tecnologia da Embrapa, Alexandre Alonso, assim que ocorreu o incidente, o alarme do prédio disparou e logo os funcionários evacuaram o prédio. “Periodicamente a gente realiza treinamento com o pessoal para casos como esse. Logo os Bombeiros chegaram e a situação foi estabilizada” disse.

Uma funcionária de serviços gerais, que não quis ser identificada, contou que foi um susto para todos. “Assim que o alarme tocou todo mundo correu lá para baixo. Graças a Deus foi coisa pequena e todos estamos bem”.

Fonte: Correio Braziliense

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com