Técnico em agropecuária de 20 anos morre soterrado em silo de soja em MT

PARTILHAR
Silos de armazenagem
Foto: Divulgação

Davi Gabriel Lopes Oliveira trabalhava fazendo a limpeza do armazém de grãos quando o acidente aconteceu, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

Um técnico em agropecuária de 20 anos morreu soterrado em um silo de soja, enquanto trabalhava em uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 527 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, Davi Gabriel Lopes Oliveira fazia a limpeza do local, junto com mais dois funcionários e, em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. No local, o Corpo de Bombeiro já fazia buscas pelo rapaz. A polícia informou que vai investigar o acidente.

Natural de Comodoro, Davi completou 20 anos no dia 15 de julho.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.

Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.

“A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável”, diz trecho.

O velório de Davi está sendo realizado nesta manhã na Gleba ‘Colônia dos Mineiros’, em Comodoro.

O sepultamento será em Comodoro.

Fonte: G1 Mato Grosso

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com