Tecnologia: Híbridos de milho com alto potencial produtivo

Tecnologia: Híbridos de milho com alto potencial produtivo

PARTILHAR
AG-9025-PRO3®
Foto Divulgação. Fonte: Agroceres

Os híbridos estão disponíveis na tecnologia VT PRO3®, que auxilia na proteção da raiz à espiga do milho

Há mais de 70 anos, a Sementes Agroceres oferece aos produtores de diversas partes do Brasil um portfólio de híbridos de milho e sorgo de médio e alto investimento, com grande amplitude de plantio, estabilidade, sanidade e resultados comprovados.

Os produtores que estiverem na Expodireto Cotrijal 2018 poderão obter mais informações sobre o AG 9025 PRO3®, um híbrido com ciclo super precoce e excelente performance com estabilidade, principalmente nos ambientes de alto potencial produtivo.

Já o AG 8780 PRO3® tem um ciclo precoce rápido e uma excelente arquitetura de planta, com ampla estabilidade e amplitude de plantio. A marca também levará à feira o híbrido AG 8690 PRO3®, que tem um ciclo precoce e é reconhecido por seu elevado potencial produtivo com qualidade de silagem, qualidade de grãos e sanidade da planta.

Os três híbridos estão disponíveis na tecnologia VT PRO3®, que auxilia na proteção da raiz do milho contra ataques da Diabrotica speciosa (larva-alfinete) e na proteção até à espiga contra ataques de lagartas aéreas, além de ser tolerante ao herbicida glifosato e proporcionar maior flexibilidade no manejo de plantas daninhas.

Para que a planta do milho com a tecnologia VT PRO3® possa expressar seu máximo potencial produtivo, recomenda-se o uso de técnicas de Manejo Integrado de Pragas (MIP), como monitoramento constante da área, uso de inseticidas quando atingidos os níveis de dano, tratamento de sementes e principalmente plantio de áreas de refúgio estruturado.

Fonte: Dino.com.br

-- conteúdo relacionado --
Novo trator agrícola desenvolvido especialmente pa... A nova versão do trator vencedor do ano de 2017, já vem equipado com tecnologia Power Shuttle, que deixa a máquina mais versátil e eficiente. A nova ...
E-agriculture: Tecnologia de ponta ajudará produto... Sensores e big data orientarão na tomada de decisão do produtor rural Existe uma anedota sempre repetida pelos pesquisadores da área de e-agriculture...

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com