Cooperativa Comigo afirmou que não haveria mais condições estruturais, logísticas e econômicas para a feira ser realizada ainda em 2020.
A Cooperativa Comigo informou na manhã desta quarta-feira, 22, o cancelamento oficial da edição de 2020 da Tecnoshow Comigo, maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste. O evento já havia sido suspenso por tempo indeterminado por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19).
Segundo a cooperativa, como o problema se estendeu por um período maior do que o esperado, os organizadores optaram por cancelar a edição deste ano. “Percebemos que não haverá mais condições estruturais, logísticas e econômicas de a feira se realizar no corrente ano”, disse o presidente da Comigo, Antônio Chavaglia, em comunicado.
- EUA abrem nova investigação comercial contra o Brasil e outros 59 mercados
- Justiça de São Paulo aceita pedido de recuperação extrajudicial da Raízen
- Conab: safra 2025/26 deve crescer 0,3% e bater recorde com 353,45 milhões de t
- Polinutri lança nova identidade visual das rações Chronos Pet e Moove com destaque para conservação natural e opções livres de transgênico
- Eduardo Costa mostra talento para além da música, ao pescar uma Arraia de 65 kg, no Rio Araguaia
A organização do evento divulgou a data da feira em 2021. A Tecnoshow Comigo será realizada de 12 a 16 de abril de 2021, em Rio Verde (GO).
“No ano que vem, se Deus quiser, o Brasil já terá superado este momento crítico e retomaremos a realização da feira. Com a saúde nacional restabelecida (bem–estar físico, mental e social) e com as bênçãos divinas, vamos promover novamente nossa Tecnoshow, vigorosa e pujante, gerando oportunidades para todos, como sempre foi em todos os anos”, finaliza Chavaglia.
Fonte: Canal Rural