Terrorismo praticado pelo MST, veja o vídeo!

Terrorismo praticado pelo MST, veja o vídeo!

PARTILHAR
Produtor rural chora ao contar detalhes do terrorismo praticado pelo MST (Veja o vídeo)
Foto Divulgação.

Produtor rural chora ao contar detalhes do terrorismo que vem sendo praticado pelo MST, história viralizou pela internet.

Sabemos que não é de hoje que as ações do MST tem causado grande prejuízo ao homem do campo. Infelizmente a falta de organização do governo e o grande apoio por parte de alguns políticos para a realização desses movimentos, são fatores que ainda permitem tamanhas barbaridades que são causadas por essas invasões.

O pecuarista do vídeo, relata o tamanho desespero que é vivido por ele e seus familiares que já tiveram a vida coloca em risco, além do grande prejuízo psicológico e financeiro incalculável.

Muitos trabalhadores do campo sofrem com o terrorismo praticado por membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Esses grupos atrapalham, ameaçam e vandalizam as terras de produtores rurais que, bravamente, tentam sobreviver no campo sob ameaças de governantes que defendem o grupo extremista.

Diante de tanta insegurança, a bandeira de nomear tal grupo como terrorista foi amplamente aceita por aqueles que elegeram Jair Bolsonaro, que pretende dar fim à essa organização criminosa tida como “democrática” em governos anteriores.

Veja o relato emocionante e preocupante do produtor do Pará que vem viralizando nas redes sociais. O senhor expõe as atrocidades que tais grupos perpetuam nas localidades de sua fazenda:

Confira o vídeo na íntegra:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Zootecnista pela Universidade Federal de Viçosa MBA em Gestão de Projetos pela UNIUBE, idealizador do projeto Tecnologia para o Agronegócio. Possui base técnica e experiência de campo em propriedades de corte e leite. Sócio-Diretor do Compre Rural. (62) 996441746 thiagorp100@gmail.com