Touro tem dia de fúria e destrói carro; vídeo e fotos

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Imagens registradas por uma câmera de segurança esta semana mostram o animal solto na rua e atacando o veículo; meliante estava acompanhado de uma vaca Jersey

Imagens registradas na segunda-feira (18) por uma câmera de segurança mostram o momento em que um boi ataca e destrói um carro que estava estacionado em uma rua do bairro Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Nas imagens, o boi (raça indefinida) e uma vaca da raça leiteira Jersey,  circulam livremente e de forma tranquila pela rua.  Em um determinado momento, o boi começa a olhar para o carro – estacionado e vazio – e se aproxima. De forma surpreendente, o animal decidiu atacá-lo com seus chifres e com força inacreditável, chega a deslocar o automóvel. Na segunda parte do ataque, o boi repete os mesmos movimentos, mas na parte dianteira do veículo. 

O boi parece ter ficado incomodado com a própria imagem refletindo no veículo e começa a atacar o carro. Uma vaca, que também aparece no vídeo, fica do outro lado da rua olhando o boi descontrolado, mas não participa do ataque. É possível imaginar o pensando de mimosa – “Que isso Genival, acordou do lado errado da cama hoje?”.

O vídeo provocou centenas de comentários e até memes nas redes sociais. Em um deles, foi escrita a legenda “Quando o chifrudo descobre o carro do Ricardão”. Segundo a Polícia Civil, o dono do carro não procurou as autoridades. Contudo, como não se tratava de um ato criminoso, não seria possível registrar o caso na delegacia. 

Ninguém estava dentro do carro no momento.

Fotos tiradas após o ataque mostram o estrago feito. O carro teve a lateral amassada, farol quebrado e para-choque arrancado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.