Touros são destaque em ganho de peso no Sumário Qualitas

Touros são destaque em ganho de peso no Sumário Qualitas

qualitas-touro-nada eficiência alimentar
Touro Nadã / Foto: CRV Lagoa

A bateria da CRV Lagoa continua se destacando no Sumário Nelore Qualitas.

De acordo com Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da empresa, para as características de ganho de peso, a Central disponibiliza aos pecuaristas sêmen dos touros líderes Nadã da Bons, Bacana da MN e CFM Quórum. “Excepcionais touros, lideres em outros sumários da raça que também firmam superioridade na população do Qualitas, com elevados índices finais, são Lítio AJ, CFM Orgulho, CFM Marco e Avesso da Bela, que ainda é destaque para DEP de perímetro escrotal”, ressalta.

qualitas-touro-nada eficiência alimentar
Touro Quórum / Foto: CRV Lagoa

“Dentro da seleta amostra de rebanhos que compõem as bases do programa Qualitas, continuamos sendo fonte confiável de material genético”, completa Ricardo Abreu, gerente de produto Corte Zebu.

Confira outros destaques com esse assunto:

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.