Vaca mata idosa que tentou curar seu bezerro

Vaca mata idosa que tentou curar seu bezerro

PARTILHAR
vaca com bezerro
Foto Divulgação.

Vaca ataca e mata idosa ao tentar curar bezerro, caso aconteceu em sítio na zona rural de Cáceres. Segundo relatos, animal havia nascido a 30 dias. Veja!

É sabido por quem vive no meio rural que o temperamento e a habilidade materna dos bovinos é sempre uma surpresa. Infelizmente, apesar do ato nobre de tentar curar uma bicheira no animal recém-nascido, a vítima foi pega de surpresa.

Na tarde de hoje, 26/04, (sexta feira), por volta das 16:00Hs, o senhor Elias Pereira Lima, compareceu na delegacia de policia para informar uma tragédia que aconteceu com sua mãe, de nome Rosalina Pereira Lima, de 67 anos, moradora do Sítio Santa Rosa, localizado na comunidade das flexas, zona rural de Cáceres.

O comunicante, muito triste, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 11:00Hs, sua mãe foi atacada por uma vaca e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, posteriormente encaminhada até o pronto socorro.

Leia também:

O cidadão, em seu interrogatório na policia civil, disse que sua mãe morava no sítio e cuidava de várias criações, como: vacas, porcos e galinhas, sendo que há 30 dias nasceu um bezerro e sua mãe percebeu que ele estava com uma bicheira, então, ao amarrar o bezerro para cura-lo, foi atacada pela vaca, que lhe derrubou, causando vários ferimentos e consequentemente a sua morte.

Veja um exemplo de animais que auxiliam no manejo do gado:

Após receber a informação de que sua mãe havia sido atacada pela vaca, ele (filho) foi até o local e chegando lá percebeu que ela não apresentava sinais vitais, porém, mesmo assim, a socorreu até o pronto socorro, em seguida veio até o CISC para comunicar o fato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

Fonte: Jornal Local

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.