Vídeo: Homem morre esmagado por trator

Vídeo: Homem morre esmagado por trator

PARTILHAR

Um homem morreu atropelado por um trator enquanto fazia a manutenção da máquina agrícola, outro ficou esmagado ao cair no tanque de peixe!

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Veja o vídeo abaixo, as imagens são fortes!

Um mecânico, de 38 anos, morreu atropelado por um trator na oficina em que trabalhava, às margens da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a vítima estava embaixo do veículo fazendo a manutenção quando o acidente aconteceu, nesta quinta-feira (12). O dono da oficina prestou esclarecimentos para a perícia e para a Polícia Militar (PM).

A causa do acidente está sendo apurada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, também no oeste do Paraná.

Trabalhador fazia a manutenção do trator quando foi atropelado, em Santa Terezinha de Itaipu — Foto: Marcos Landim/RPC

Confira abaixo o vídeo do momento em que homem morre esmagado por trator:

Trabalhador morre esmagado após cair com trator dentro de tanque de peixes

Um homem de 56 anos, identificado como Valdomiro Martins de Sousa, morreu ao cair com um trator em um tanque de peixes. O acidente aconteceu em um sítio próximo ao Balneário Recanto das Araras, em Juscimeira (160 km de Cuiabá).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.