Vídeo: Mulher “voa” após ser atingida por touro

Vídeo: Mulher “voa” após ser atingida por touro

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Em prova de rodeio, casal deveria permanecer na arena com touro e, de costas, ela não vê aproximação do animal; jovem não sofreu ferimentos.

Uma mulher foi atingida por touro durante rodeio ocorrido neste domingo, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ela participava de “brincadeira” na arena, em que ganharia o casal que ficasse no local por mais tempo como o animal. A participação dos casais aconteceu por volta das 22h, durante a “Dança da Amargura”, no Rodeio Fivela de Ouro. Um espectador, que não quis se identificar, disse que o parceiro da jovem correu quando viu a aproximação do touro e ela, de costas, permaneceu parada.

Nas imagens, o touro joga a moça para o ar que, depois de voltar ao chão, se levanta com ajuda dos funcionários do rodeio, que ficam na arena para distrair o animal. A informação é que ela recebeu atendimento, mas não sofreu ferimentos graves. As informações são do Campo Grande News.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.