Vídeo: Por milésimos, peão não vence touro Vingador

Vídeo: Por milésimos, peão não vence touro Vingador

PARTILHAR
desafio vingador e alex cerqueira
Foto: Divulgação

Foi por muito pouco que o peão de rodeio Alex Cerqueira não pára no touro Vingador, máquina de pulo da atualidade, de propriedade de Tércio Miranda.

O Rodeio sempre foi um grande destaque da Fenamilho 2019. As provas em touros e cavalos realizadas na Arena do Parque de Exposições atraem o olhar e a admiração de um grande público. A emoção toma conta do momento! Todos os anos recebemos os melhores competidores do país em busca dos grandes prêmios.

Foi neste cenário que o peão Alex Cerqueira aceitou o desafio de montar o touro Vingador, a máquina de pulo da atualidade, o animal a ser vencido nas arenas brasileiras, confira a montaria abaixo. As imagens são da Brasil Rural TV.

touro-vingador tercio miranda
Foto: Waguinho de Souza / JW Foto Arena

Vingador chama muito forte na cabeça, joga a frente arcado pro alto e o Carreirinha é um peão que monta pra frente, vai pra cima do boi fisicamente mesmo, faz um pêndulo correto, para amortecer certinho, ele só caiu porque a mão escapou porque no quesito pulo, era dele! Uma pena! Mesmo sem dar os 8 pra mim foi dele!” comentou Naty Maciel.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.