Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Vídeo traz detalhe da morte da Rainha da Sofrência; Veja!

Marília Mendonça e tio serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena às 13h; Aberto ao público, são esperados mais de 100 mil pessoas, entre fãs, familiares e amigos!

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

A assessoria informou ainda que o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A informação foi atualizada pela assessoria da cantora às 2h41 deste sábado (6).

Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), são esperadas 100 mil pessoas. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Morte da cantora

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. Marília faria um show em Caratinga.

Post antes de embarcar

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião (assista acima).

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

Quem era Marília Mendonça

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora jovem, aos 12 anos de idade. Colecionava alguns dos maiores hits do Brasil, como “Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa”.

Seu sucesso no sertanejo trouxe a Marília a fama de “rainha da sofrência”. Ela foi uma das precursoras do movimento “feminejo”, marcado pela ascensão das mulheres cantando o gênero que, até o início dos anos 2000, era predominantemente masculino.

Apesar da pouca idade, Marília começou a colecionar grandes sucessos como compositora ainda na adolescência. As letras dela começaram a ganhar fama sendo interpretadas por grandes nomes da música. “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso da dupla Henrique & Juliano são alguns dos sucessos escritos por Marília.

Conhecida como “Rainha da Sofrência”, Marília é uma das artistas mais reconhecidas atualmente e com grande relevância internacional. No YouTube, seus clipes somam 13,9 bilhões de visualizações. Ela foi a artista mais ouvida do Brasil em 2019 e 2020, de acordo com dados do aplicativo de streaming Spotify.

Atualmente, a goiana conta com 8,29 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Marília estava em um dos melhores momentos da carreira. O cachê por show chegava a custar até R$ 500 mil. O último clipe lançado por ela foi “Fã Clube”, uma parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Estreou às 11h de 6ª feira (5.nov).

Assista (3min)

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM