Lucas Silva, do Grêmio, tem fazenda milionária, vídeo!

PARTILHAR

Além de treinos na fazenda, Lucas Silva participa até de prova de laço; Volante do Grêmio fez isolamento social na propriedade milionária; Confira!

Lucas Silva Borges, mais conhecido como Lucas Silva, volante do Grêmio, já passou por grandes times internacionais como Real Madri e Olympique de Marseille. Além de ser um dos maiores jogadores dos últimos tempos, ele é um grande fazendeiro e, até mesmo, treinador e competidor em campeonatos do Quarto de Milha. Confira o vídeo que mostra a fazenda e haras milionário do Jogador!

Nascido em Bom Jesus de Goiás, 16 de fevereiro de 1993, ele é um futebolista brasileiro que atua como volante. Atualmente joga no Grêmio e compartilha o tempo livre com a pecuária e criação de cavalos em Goiás, na Fazenda Bola de Ouro!

Fazenda Bola de Ouro, está localizada na cidade de Bom Jesus de Goiás / GO. Uma região conhecida pelo grande potencial e produtividade no agronegócio brasileiro.

A rotina dos jogadores de futebol geralmente é bastante corrida, com treinos diários e jogos a cada três dias. Com a necessidade da quarentena por conta do coronavírus, os atletas puderam usar o tempo disponível para praticar alguns hobbies. Foi o que ocorreu com Lucas Silva, por exemplo, que chegou a participar de uma competição de laço em Goiás.

O volante do Grêmio aproveitou o período de isolamento para voltar à cidade natal, Bom Jesus de Goiás, no estado goiano. Durante a quarentena ficou na fazenda da família, “Bola de Ouro”. Acostumado com a vida rural, o atleta participou de uma prova de laço em dupla. O jogador afirma que sempre gosta de participar quando está com amigos e os funcionários da fazenda.

— Fui bem na prova, fiquei na quinta colocação, consegui uma premiação, foi muito bom ainda mais por envolver cavalo, foi muito bem organizado. Costumamos dizer que é o Team Roping, é uma adrenalina muito grande — afirma.

A Fazenda e Haras Bola de Ouro, pertencente a família do jogador Lucas Silva, tem como foco o trabalho na criação de cavalos da raça Quarto de Milha e treinamentos de Laço em Dupla Cronometrado e Laço Técnico.

Confira o dia a dia da Fazenda Bola de Ouro do Jogador Lucas Silva

Rotina na quarentena teve corrida noturna e “pegada no agro”

Além de praticar atividades de lazer, o volante não deixou os treinamentos de lado. Antes da paralisação, o clube havia indicado aos jogadores treinos para manter o condicionamento físico, mesmo à distância.

— Temos uma boa estrutura na fazenda, mesmo na quarentena pude treinar no campo, correr na fazenda […] Como em Goiás é muito quente, aproveitava pra fazer corrida a noite, sempre ia meu pai ou algum amigo escoltando de carro — relata.

Títulos do jogador Lucas Silva

Cruzeiro

  • Campeonato Brasileiro: 2013, 2014
  • Campeonato Mineiro: 2014, 2018, 2019
  • Copa do Brasil: 2017, 2018

Real Madrid

  • Troféu Santiago Bernabéu: 2015

Grêmio

  • Taça Francisco Novelletto: 2020
  • Campeonato Gaúcho: 2020 e 2021
  • Recopa Gaúcha: 2021

Seleção Brasileira

  • Torneio Internacional de Toulon: 2014

Prêmios individuais

  • Bola de Prata: 2014
  • Prêmio Craque do Brasileirão de Primeiro Volante: 2014

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com