Vídeo mostra fazenda de Simone & Simaria, confira!

PARTILHAR

As conhecidas do mundo agropecuário, as musas da música sertaneja Simone & Simaria, não escondem a paixão pelo campo e mostram fazenda!

Eita, agora foi pá pum! A dupla sertaneja Simone e Simaria disseram que a dupla vai acabar logo em breve, uma surpresa, não é? Mas não chora não coleguinha! A dupla vai acabar, porque agora elas planejam ser um trio. Mas hoje, vamos falar um pouco sobre a vida sertaneja e também dos investimento que a dupla faz no agronegócio!

O agronegócio vem sendo cada vez mais procurado pelos grandes artistas e pessoas que desejam fazer parte desse setor que é responsável por quase 30% do PIB nacional. A história de maior destaque desta dupla, começou em 2019, quando foram anunciadas como as primeiras mulheres embaixadoras da Festa de Peão de Barretos!

Simone & Simaria é uma dupla de música sertaneja brasileira formada em 2012 pelas irmãs Simone Mendes (Uibaí, 24 de maio de 1984) e Simaria Mendes (Uibaí, 16 de junho de 1982). São também conhecidas pelo apelido de “as coleguinhas”, sendo a dupla brasileira com maior número de seguidores nas redes sociais.

Em maio de 2020 a cantora Simaria, chamou atenção do público na internet ao posar de biquíni na sua fazenda (veja imagem abaixo), onde estava tomando sol e descansando. Pois bem, além desse momento, alguns outros surgiram mostrando levantando a curiosidade dos milhões de seguidores sobre a atuação da dupla no meio rural, ou seja, fora dos palcos e câmeras!

As cantoras voltaram a assumir a paixão pelo campo, nos vídeos abaixo que mostram alguns momentos exclusivos da dupla na fazenda, é possível ver o tamanho das propriedades que contam com pista de pouso, carrinho para transporte, casa de luxo e muito mais.

Simone, é mais “despachada” e ligada ao meio. Assim como o cantor Sorocaba, da dupla Fernando&Sorocaba, ela investe em animais da raça Quarto de Milha, muito famosa no país por ser um animal adaptado para competições – vaquejada, corrida, laço e outros – e, também, para a lida diária no campo. A raça é conhecida pela docilidade e forte tração.

Em vídeo divulgado no canal exclusivo da cantora, é possível ver o mega investimento que ela fez na raça, comprando um potro com pelagem rara e que, com certeza, o valor não foi baixo pelo que ela conta no vídeo:

Filho de matriz do HARAS YASMIN é comprado por R$540.000,00 por Simone, da dupla Simone&Simaria

O Ana Dantas Ranch vendeu o potro JAGUAR ROXO AD pela cifra de R$540.000,00 para o Condomínio que leva o seu nome, formado por Kaká Diniz e sua esposa Simone (da dupla Simone & Simária), Haras Flamboyant e Ana Dantas Ranch no dia 16 de Agosto de 2020 no Leilão Live Roxão.

Este maravilhoso rosilho negro é filho do Líder de Estatísticas da Vaquejada pela ABQM, SILVER WILD SLN (Roxão), na nossa matriz importada MY ONE AWESOME DREAM, que é filha de ONE TIME PEPTO na produtora de +U$400.000,00 em Apartação, AWESOME AUTUMN.

Parabenizamos o Sr Jonatas Dantas, titular do Ana Dantas Ranch, pela criação do potro e desejamos ao condomínio o maior sucesso do mundo neste projeto!

Em outro vídeo divulgado, é possível ver o tamanho da propriedade e da casa de luxo, onde a cantora exibe o seu café da manhã e, ainda, a chegada de um helicóptero na propriedade. Confira abaixo:

Fim da dupla! Simone e Simaria dizem que agora serão um grupo

Eita, agora foi pá pum! A dupla sertaneja Simone e Simaria disseram que a dupla vai acabar logo em breve, uma surpresa, não é? Mas não chora não coleguinha! A dupla vai acabar, porque agora elas planejam ser um trio. Assustei vocês, não foi [risos]?

Quem acompanham desde o começo, sabem que elas já tinham essa vontade de formar um grupo a quase uma década (2012) e agora parece que deu certo. Inclusive, a nossa terceira coleguinha já foi escolhida por elas. A notícia foi dita em primeira mão por elas mesmas, pelo Instagram.

As irmãs, não disseram nada sobre a nova vocalista que vai formar o grupo, mas garante que ela é boa de som. “Agora em primeira mão, eu tenho a honra de anunciar que a dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Escolhemos uma ‘coleguinha’ para dar conta desse recado”. Começou dizendo as irmãs. 

“Olha que a gente nem precisou escolher, foi praticamente uma audição às cegas, assim. A bichinha conquistou os nossos ouvidos e os nossos corações. A bicha é boa de som em véi”. Finalizou as integrantes da dupla Simone e Simaria.

Para as “boas-vindas” para a chegada da felizarda, as irmãs pediram alguns palpites de quem é a terceira vocalista do novo grupo, com a #NovaColeguinha. E adivinhem só? A ex-BBB Juliette Freire ‘varreu’ a caixa de comentários como a nova aposta para formar o trio. Durante o confinamento [Big Brother Brasil] Juliette aparecia em diversas ocasiões mostrando a sua voz, que acabou conquistando diversos cantores do país. Será que a Juliette cantora vem aí?

Fontes já dizem que ela assinou um contrato com a Warner Music. Ela também já contou em alguns momentos sobre a sua paixão de estar cantando.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com