CLASSIFICADOS
Página Inicial » Avaliações » Agricultura » Colheitadeiras Axiais Valtra
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA

Colheitadeiras Axiais Valtra

Mais capacidade e produtividade. A mais alta tecnologia disponível em colheita no mercado.

A Valtra oferece a você as melhores soluções em colheitadeiras do mercado. Inovação e baixo custo de produtividade são características presentes nas colheitadeiras axiais Valtra BC7800 (410cv), a melhor Classe 7 já fabricada no Brasil; na colheitadeira BC 8800 (470cv), que possui a mais alta tecnologia entre as máquinas da Classe 8; e agora na BC6800 (350cv), a mais nova da família.

Com design surpreendente e um projeto inovador, as novas colheitadeiras axiais Valtra Série 800 estão equipadas com a mais alta tecnologia disponível em colheita no momento. Com isto, possui a melhor relação litros/toneladas colhidas entre todas as representantes de suas respectivas categorias.

Além de possuir a maior taxa de descarga do mercado, 150 L/s, possuem ainda um sistema que dispensa o uso da tela rotativa, o V-FLOW, desenvolvido para se livrar de palhas e resíduos. O sistema previne obstruções, gasta menos energia e reduz manutenções diárias.

http://www.valtra.com.br/

Mais capacidade e produtividade. A mais alta tecnologia disponível em colheita no mercado. A Valtra oferece a você as melhores soluções em colheitadeiras do mercado. Inovação e baixo custo de produtividade são características presentes nas colheitadeiras axiais Valtra BC7800 (410cv), a melhor Classe 7 já fabricada no Brasil; na colheitadeira BC 8800 (470cv), que possui a mais alta tecnologia entre as máquinas da Classe 8; e agora na BC6800 (350cv), a mais nova da família. Com design surpreendente e um projeto inovador, as novas colheitadeiras axiais Valtra Série 800 estão equipadas com a mais alta tecnologia disponível em colheita no…

Pontos Avaliados

Inovação
Baixo custo produtividade
Design

capacidade e produtividade

Resumo: A mais alta tecnologia disponível em colheita no mercado.

Avaliação dos usuários: Seja o primeiro a avaliar!

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

cafe do brasil saco

Brasil embarca só em setembro mais de US$ 500 mi de café, previsão é de 50 mi de sacas em 2016

Vendas representam divisas de US$ 516,2 milhões, segundo estudo da SPA. As exportações brasileiras de ...

pinus arvores floresta

Essencial para o desenvolvimento do setor florestal e madeireiro brasileiro, Pinus é lucro certo

Apesar de originárias do hemisfério Norte, onde diferentes espécies proliferaram em terrenos distintos, prosperando tanto ...