CLASSIFICADOS
Página Inicial » Curiosidades » Galinha assiste a filmes de bicho no Netflix enquanto se recupera de lesão na patinha (VÍDEO)
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA

Galinha assiste a filmes de bicho no Netflix enquanto se recupera de lesão na patinha (VÍDEO)

A galinha Strawberry (“Morango”) passou por momentos difíceis em sua vida, mas agora está de boinha. Segundo a revista People, ela estava em um grupo de outras800 galinhas resgatadas de uma fazenda e colocadas em um abrigo de animais na Califórnia, nos Estados Unidos. Morango tinha uma patinha machucada, ou seja, estava na pior. Até que um casal de americanos resolveu adotá-la no começo do ano.

Olivia Fox e Brian Larsen, as boas almas, perceberam que a galinha ficava agitada por estar presa a uma cama – quem não ficaria? – e decidiram encontrar uma maneira de tentar distraí-la de sua condição de enferma. A que deu certo foi colocar um iPad preso em sua frente, ligar no Netflix e passar programas de bichos do canal National Geographic. Como mostra o vídeo abaixo, ela fica hipnotizada com os animais da tela (que, aqui na redação, não temos certeza se ela realmente vê). Além de tudo, ainda tem um potinho com ração na frente, já que para ver Netflix não pode faltar a pipoquinha, né?

Morango tem até uma página no Facebook para seus fãs acompanharem sua recuperação, com 2,4 mil curtidas até o momento da publicação deste post. Segundo seus pais, em um post na semana passada, ela já está começando a dar os primeiros passos.

Fonte pets.people.com

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

cafe rama vermelha

Café capixaba é eleito o melhor do Brasil pela Abic

O microlote do produtor José Alexandre Abreu de Lacerda recebeu a maior pontuação no júri ...

fazenda-sustentavel-vencedores-2016

Fazenda de Mato Grosso do Sul é a campeã da sustentabilidade

A Modelo II adotou integração lavoura-pecuária-floresta e foi a vencedora do prêmio Fazenda Sustentável 2016, ...