CLASSIFICADOS
Página Inicial » Notícias » Programa Vitrine do Boi: por preço fixo, 3R comercializa animais em novo programa de TV
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
gado fazenda 3r

Programa Vitrine do Boi: por preço fixo, 3R comercializa animais em novo programa de TV

Na próxima segunda-feira (06) estreia mais um produto do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), o programa Vitrine do Boi. Sugerindo um novo formato de comercialização de animais, por preço fixo e leilão, a finalidade é democratizar as vendas e aumentar as chances dos pecuaristas de adquirir genética de qualidade. A Fazenda 3R será a primeira propriedade a ofertar animais no programa, entre 6 e 10 de junho, durante a programação do Canal do Boi.

Serão 40 animais da raça nelore dividido nas categorias garrotes e bezerros(as), incluindo também os animais de variedade de pelagem (nelore pintado). Todos os dias da semana terão lotes 3R, apresentados por técnicos, com preços fixados, levando em consideração a média praticada no mercado e as características dos animais, exceto na quinta-feira (09), quando acontecerá o 1º Leilão Vitrine de Corte, a partir das 19h. Todos animais estarão expostos para visitação no Tatersal de Leilões da Acrissul, localizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

O bate-papo informal será apresentado pela veterinária, Sandra Carreiro, com várias inserções pela manhã, tarde e noite. “Será uma nova alternativa para apresentarmos os animais de forma dinâmica e comercializá-los a preço único”, pontua a apresentadora.

A oportunidade é vista pelo proprietário da Fazenda 3R, Rubens Catenacci, como inovadora para as comercializações da propriedade. “Amigos pecuaristas de várias regiões do País poderão adquirir genética de qualidade, sem a necessidade de disputa lance a lance, mas também manteremos o tradicional leilão, com divulgação pela TV e Internet, para quem precisar repor o plantel com animais acima da média”, finaliza Catenacci, ao convidar a todos para acompanharem a programação do Canal do Boi, entre 6 e 10 de junho.

Horários de inserção do Vitrine do Boi (Hora de MS)
Bom dia Produtor – 6h15 as 8h30
Agenda de Leilões – 9h30
Mercado do Campo – 17h as 17h30
Pecuária BR – 17h30 as 19h
Na Batida do Martelo – 19h – 19h30

Fonte fazenda3r.com.br

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

carcacas de carne

China importa volume recorde de carnes e deve manter ritmo em 2017

A importação de carnes pela China está alcançando níveis recordes devido a problemas internos de ...

touros

Déficit de touros dificulta produtividade na pecuária

Atualmente a demanda nacional de touros é de 300 cabeças por ano. Carregamos a meta ...