95% do Agronegócio está com Jair Bolsonaro

95% do Agronegócio está com Jair Bolsonaro

PARTILHAR
agricultor-desenhou-o-nome-bolsonaro-em-sua-lavoura
Foto: Reprodução/Internet - O Livre

Repórter na Rádio Jovem Pan, Patrick Santos comentou que as lideranças da bancada do Agronegócio disseram que estão bem próximos das propostas do candidato a presidência Jair Bolsonaro.

“Outros queridinhos da bancada seriam também Flávio Rocha e Álvaro Dias. Esse namoro entre o Agronegócio e Bolsonaro já vem há algum tempo, inclusive uma reportagem da Folha informou que o diretor da Diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB) Frederico d’Avila consultor de Geraldo Alckmin do setor teria dito ao tucano que 95% do agronegócio, grande parte do  setor estaria já com o Bolsonaro” afirmou o repórter.

“Isso já tinha aparecido no radar, vários deputados da bancada ruralista já alertavam outros deputados sobre que estava acontecendo este fenômeno, principalmente a região Centro-Oeste que chega a pontuar cerca de 40% nas pesquisas. Também conversei com alguns pecuaristas que fazem esse discurso Bolsonarista enfático” comentou Vera Magalhães, jornalista e colunista do jornal “O Estado de S.Paulo”.

Confira na íntegra no vídeo abaixo

Visão sobre agronegócio do pré-candidato Jair Bolsonaro

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com