Urgente: Acidente em fazenda deixa um morto

Urgente: Acidente em fazenda deixa um morto

PARTILHAR
acidente-vargem-750x430
Foto Divulgação

Idoso morreu em um acidente envolvendo um trator. Máquina agrícola prensou a vítima após tombar na estrada. Veja!

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso de 74 anos morreu, após sofrer um acidente com um trator no interior do município de Vargem. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A guarnição dos bombeiros encontrou a vítima prensada em baixo do equipamento, já sem os sinais vitais. Conforme informações da rádio Cultura FM, o homem perdeu o controle da máquina, um trator guincho com lâmina.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Pericias (IGP) foram acionados para os procedimentos de retirada do corpo das ferragens.

O acidente aconteceu quando o homem usava o trator para subir um terreno de aclive. O trator retornou em marcha ré e tombou sobre seu condutor.

Uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Vargem esteve no local e efetuou os primeiros procedimentos, enquanto os Bombeiros estabilizaram a máquina para o trabalho de resgate do corpo.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Pericias (IGP) foram acionados para os procedimentos de retirada do corpo das ferragens.

É crescente o número de acidentes envolvendo máquinas agrícolas. Infelizmente, por um mínimo descuido o acidente pode ser fatal. O Compre Rural vem acompanhando esses acontecimentos e chama atenção para o devido cuidado e treinamento da mão de obra para poder operar essas máquinas.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com