Fazendeiro morre ao cair em armadilha de caça, veja!

Fazendeiro morre ao cair em armadilha de caça, veja!

PARTILHAR
policia-do-mt
Foto: Reprodução

Caçador cai em armadilha que ele mesmo montou e morre após disparo de espingarda atingir sua perna. Veja a matéria!

Um agricultor de 45 anos morreu após cair na própria armadilha de caça, no município de Caapiranga, no interior do Amazonas. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (25). Ele foi atingido por um disparo de espingarda automático.

O caso ocorreu dentro de uma fazenda na comunidade da Patoa 2, que fica na Zona Rural do município.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o agricultor teria montado uma armadilha para caçar. Ele acabou se desequilibrando e caindo no buraco onde foi montada a armadilha.

Ele foi atingido por um disparo de espingarda automático.

Na queda, a espingarda disparou e atingiu a perna esquerda, parte dos órgãos genitais, até acertar a veia femural. Com o disparo, o agricultor morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte de Manaus. No local foi atestada a causa da morte como anemia hemorrágica aguda,choque hipovolêmico e ação perfuro contundente feita por arma de fogo.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com