Agricultores ficam gravemente feridos

Agricultores ficam gravemente feridos

PARTILHAR
ALYSSA SCHUKAR/NYT

Em acidente com um trator, agricultores que estavam na máquina, sofreram graves lesões e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Veja!

Por volta das 08h20 deste sábado, 4, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado para atender a um acidente com máquina agrícola na Linha Alto Guamerim, interior de São Miguel do Oeste. No capotamento do trator, o condutor da máquina e a caroneira ficaram feridos.

De acordo com os Bombeiros, a caroneira, uma mulher de 21 anos, encontrava-se deitada ao lado do trator, consciente e orientada, apresentava edema na região da cabeça, suspeita de fratura no pé direito e intensa hemorragia.

O condutor, um homem de 23 anos, estava em pé em frente ao trator, consciente e orientado, apresentava edema na perna esquerda, fratura exposta no braço esquerdo, com hemorragia intensa, escoriações generalizadas e palidez.

Após imobilização, ambos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Fonte: Rede Peperi/ Corpo de Bombeiros

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com