Balizador GPB Datagro lança aplicativo para pecuária

PARTILHAR

Acaba de ser lançado o aplicativo do Balizador GBP Datagro para iOS e Android; A novidade pretende trazer grande avanços no mercado. confira!

O Canal Terraviva promove na próxima terça-feira, 13 de julho, das 18h às 19h30, o Fórum Terraviva – Lançamento APP Balizador GPB DATAGRO. Com a participação de grandes nomes do agronegócio, o evento vai destacar o atual momento da pecuária brasileira e irá apresentar uma das ferramentas mais inovadoras e importantes da atualidade para o setor: o aplicativo do balizador de preços do Boi, o Balizador GPB DATAGRO, já disponível para download, que vai reunir as principais negociações, análises e notícias sobre a pecuária.

O evento será realizado nos estúdios do Canal Terraviva com a presença de Itamar Borges, Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo; Tirso Meirelles, Presidente da Federação da Agricultura do Estado de SP (Faesp); Teka Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO; Oswaldo Furlan Junior, Pecuarista e Presidente do Grupo Pecuária Brasil (GPB); e Mauricio Reis Lima, Presidente da ACIFRIGO. O apresentador do Terraviva, Sidnei Maschio, terá uma participação especial em formato virtual. Também é aguardada a participação da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Durante o Fórum Terraviva, o Grupo Pecuária Brasil e a DATAGRO realizarão o lançamento do APP BalizadorGPB DATAGRO que irá auxiliar o pecuarista em suas principais questões diárias, como o boletim com as cotações do boi gordo nas principais regiões produtoras do país, notícias, serviços importantes, vídeos sobre o mercado, informações sobre o prazo médio de pagamento por estado, mapa de escala semanal por região e a possibilidade de realizar negociações.

No lançamento do APP Balizador GPB DATAGRO, participarão Luiz Roberto Zilo, Diretor do GPB E da SRB e Coordenador Técnico do Balizador GPB/DATAGRO, além de João Otavio Figueiredo, Analista Sênior da DATAGRO Pecuária.

O Fórum Terraviva DATAGRO GPB tem com oferecimento da Marsh e da FRIESP, e terá transmissão simultânea pela TV Terraviva (das 18h às 18h45) e pelo canal do Terraviva no Youtube (transmissão de todo o evento).

Fonte: Datagro

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.