Bebê morre atropelado pelo trator pilotado pelo avô

Bebê morre atropelado pelo trator pilotado pelo avô

PARTILHAR
Bebê morre atropelado pelo trator do avô. Imagem Ilustrativa.

Uma tragédia deixou população em choque! A mãe encontrou seu filho caído debaixo trator pilotado pelo avô e chamou pela ambulância. Confira as informações!

Segundo informação da polícia local, por volta das 16h15 de sábado (16), um bebê de 1 ano foi encontrado caído no quintal da casa e a mãe chamou pela ambulância. 

Ayato Kuroki, o bebê, foi transportado para o hospital em estado de inconsciência mas morreu cerca de 2 horas depois. A mãe dele e ele, de Hikariyama (Kagoshima), estavam fazendo uma visita na casa dos pais dela, em Chiran-cho Shioya, cidade de Minami Kyushu (Kagoshima).

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Na ocasião o avô estava descarregando o trator que estava sobre a carroceria de um caminhão. De marcha a ré não teria percebido que seu neto estava atrás.

De acordo com a polícia o bebê foi encontrado com um traumatismo na cabeça e vê o caso como acidente cometido pelo avô.

Bebê morre atropelado pelo trator do avô

Operador de máquina morre após acidente com trator em Paracatu

Um operador de máquina de 40 anos morreu na tarde de sábado (16) na região do Espera Tapa, zona rural de Paracatu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Segundo informações, operador de máquinas Rodrigo Rabelo de Souza estava trabalhando na fazenda da família, a aproximadamente 1 km distância da sede da propriedade roçando com um trator, quando se acidentou com o maquinário.  

O operador não retornou para almoçar, o que chamou a atenção dos familiares, momento que o pai de Rodrigo foi até o local onde filho estava trabalhando e deparou com ele caído ao chão já morto, apresentando um ferido grave na cabeça.Continua depois da publicidade

No local do acidente foi possível notar um rastro do trator por cerca de 100 metros, onde foi encontrado o corpo da vítima. O trator havia colidido em uma árvore e ainda estava em funcionamento.

Foto meramente ilustrativa

Ainda segundo informações, próximo ao corpo de Rodrigo foi encontrado um favo de abelhas e num arbusto, uma grande quantidade de abelhas alvoraçadas. A suspeita é que possivelmente a vítima tenha sofrido um ataque de abelhas, o que possa ter causando o acidente.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos  liberando o corpo da vítima.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com