Imprudência causa morte em acidente com trator

Imprudência causa morte em acidente com trator

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

Idoso morre ao cair e ser esmagado por trator na zona rural de Palmas; além desse, outro acidente chama atenção pela falta de respeito a velocidade!

Identificado como José Camilo, um senhor de 78 anos morreu em um acidente nesta sexta-feira (8). A vítima foi atropelada por um trator patrol enquanto trafegava de moto pelo local onde se fazia a manutenção de uma estrada vicinal. O fato aconteceu em uma região de chácaras conhecida como Mutum, entre os distritos de Taquaruçu e Buritirana, na zona rural de Palmas.

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Nos dois casos em questão, é preciso maior sinalização quanto ao local de tráfego das máquinas, estando também mais ciente das suas ações os terceiros envolvidos no acidente. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Segundo informações de testemunhas, Camilo teria escorregado com sua moto no barro da estrada e, neste momento, o condutor da máquina agrícola fazia uma manobra de marcha ré e não o viu, ocasionando o atropelamento. Não houve como socorrer, pois a vítima foi esmagada e morreu no local.

Ainda não há informações sobre quem é o responsável pela obra. O Surgiu acompanha o caso junto à Polícia Militar.

Homem morre após ter cabeça esmagada por roda de trator em Minas Gerais

Corporação do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de passeio e um trator.

Um homem, de 58 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma roda de trator, na altura do KM 52 da BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Araguari, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de passeio e um trator. Ao chegarem lá, já encontraram a vítima esmagada pelo trator. 

De acordo com testemunhas, o trator, com uma carretinha acoplada, trafegava no acostamento, no momento em que o veículo, em alta velocidade, se chocou contra a carretinha, que tombou. Com o impacto, o trator também tombou e caiu sobre o condutor.

No local, também havia outra vítima com escoriações, que foi encaminhada para atendimento médico em Tupaciguara. A dinâmica do acidente não foi informada.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com