Best Beef Hereford reune melhores da América Latina

Best Beef Hereford reune melhores da América Latina

PARTILHAR
entrecot-best-beef-hereford
Foto: Divulgação

Os melhores da América Latina se unem ao redor do fogo para assado com carne gaúcha Best Beef Hereford em São Paulo.

A parceria entre a Best Beef e a Carne Certificada Hereford segue colecionando momentos de destaque no segundo semestre de 2018. Depois de lançar o Blend assinado pelo Chef Marcos Livi durante a 41ª Expointer e o primeiro Dry Aged Certificado na estação de Rogério Betti, durante a última churrascada, chegou a vez da grife BestBeef Hereford invadir o Mesa São Paulo no Memorial da América Latina.

Considerado o maior congresso de gastronomia da América Latina, o evento que ocorre entre os dias 9 e 11 de novembro, abordará a temática “Cozinha que Emociona”, dedicando espaço exclusivo à arte do fogo e da carne.

Brasa na Mesa será capitaneado pela equipe do argentino Francis Mallmann e dos brasileiros Rogério Betti e Marcos Livi.

Pela qualidade única do produto, onde há evento gastronômico no Brasil, há Carne Best Beef Hereford, a queridinha entre os chefs de cozinha pelo sabor inigualável conquistado pela alimentação à pasto, além de maciez, suculência e marmoreio, características inerentes à raça de origem britânica largamente criada no pampa gaúcho. Nesta atividade em especial, dezenas de cortes de filé, ancho e acém estarão sendo preparados por um time de especialistas reconhecidos nacional e mundialmente pela arte do fogo.

Compõe este grupo seleto, além dos já parceiros Livi e De Betti, o argentino Francis Mallmann, adepto da cozinha rústica ao ar livre, famoso pela gastronomia patagônica. Mestre das brasas e autor de vários livros sobre o assunto, como os já considerados clássicos “Mallmann on fire” e “Sete fogos”, este domador do fogo viaja o mundo estimulando o convívio e o compartilhamento da comida, por isso, cozinha sempre ao ar livre, sem pressa. “O fogo e a lenha sempre tiveram significado especial para Mallmann, assim como para a nossa cozinha, representada pelo A Ferro e Fogo. Será um prazer poder compartilhar da chama, da lenha, da brasa, das cinzas e da fumaça com o mestre dos mestres”, disse Livi.

Porque a F1 Angus x Nelore é tão cobiçada

Além do grande assado em estilo fogo de chão, previsto para o primeiro dia de atividade, também serão promovidas inúmeras aulas e oficinas com informações sobre cortes, defumação e todas as técnicas desse universo com um timaço que inclui ainda nomes como Mário Portella, Jimmy Ogro, Paula Labaki, Elisabeth Schreiner e a equipe The Real Butcher Team.

Angus Beef Week está chegando em São Paulo

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.