Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

BRF vê queda nos preços da ração animal reforçando margens

Uma queda esperada nos preços da ração animal ajudará a BRF a aumentar as margens em todos os segmentos de negócios, embora a empresa tenha continuado a se recuperar da queda nos preços da carne nos mercados de exportação no primeiro trimestre. Em teleconferência nesta quarta-feira para discutir os resultados trimestrais, os executivos da BRF disseram que os preços das rações cairão à medida que o Brasil estiver colhendo grandes safras de soja e milho em 2023. A BRF também observou que uma revisão operacional também aumentará as margens nos próximos trimestres.

Fonte: Reuters

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM