Caçador morre com tiro durante caça, veja!

Caçador morre com tiro durante caça, veja!

PARTILHAR

Homem de 28 anos acabou morrendo com um tiro de espingarda durante uma caça na manhã desde sábado, 10, caso segue em investigação pela polícia!

Eziel Paz Lopes, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (10), após levar dois tiros disparados da própria arma quando saiu para caçar, em uma área de comodato no Jardim Colorado, em Campo Grande. O homem chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O Compre Rural lamenta o ocorrido e deseja os nossos sentimentos a família e amigos. Infelizmente, a atenção redobrada e o treinamento são fundamentais para que o caçador tenha segurança para si e para os companheiros de caçada.

Bastante abalada, a esposa contou ao Jornal Midiamax que o marido morou em fazenda e, por isso, gostava de caçar como passatempo. Na manhã deste sábado, ele teria saído de casa para caçar e deixou a mulher dormindo. O homem teria subido em uma árvore, mas pode ter se desequilibrado e sido atingido acidentalmente com a própria arma, que estava engatilhada.

Ainda sem entender direito as circunstâncias do que classifica como acidente, a mulher relatou que foi acordada pelo irmão do marido pedindo ajuda. Segundo ela, o cunhado disse que viu o homem caído e foi ver o que estava acontecendo quando percebeu que ele estava baleado. A família chegou a colocar a vítima no carro para buscar ajuda, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O irmão relatou aos policiais que Eziel chegou sozinho em na residência dele na posse de uma espingarda, aparentemente de pressão, e disse que iria adentrar na mata em direção ao córrego, alegando que iria caçar. Por volta das 06h40, o irmão ouviu um barulho semelhante a um tiro e foi em direção à mata, onde iria desligar uma bomba d’agua.

Neste momento, conforme relato da testemunha, ele achou o corpo da vitima já sem sinais vitais e, cerca de 15 metros depois do corpo, foi localizada uma espingarda aparentemente de pressão caída próximo a uma arvore, onde havia um espaço limpo e com indícios de ser utilizado para a caça.

O caso foi registrado na Delegacia como morte a esclarecer.

Fonte: IVIAgora

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com