Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Cantor Sorocaba compra tropa de póneis para o seu rancho

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba se choca ao descobrir compra extravagante de Sorocaba na sua ausência: ‘Que?’; confira algumas curiosidades sobre os póneis

Biah Rodrigues, de 26 anos, está em Orlando, nos Estados Unidos, para fazer o enxoval dos gêmeos que está esperando. A influenciadora não viajou acompanhada do marido, Sorocaba, de 43, e teve uma surpresa nesta quarta-feira (7) ao conversar com o sertanejo, que aproveitou a ausência da esposa para comprar nada mais, nada menos do que 30 pôneis. Influenciadora, que está nos EUA fazendo o enxoval dos gêmeos, compartilhou conversa que teve com o marido

Nas redes sociais, ela compartilhou a conversa que teve com o marido. No print, é possível ver que o cantor, que faz dupla com Fernando Zor, mandou fotos dos animais para Biah e, na sequência, contou que tinha comprado os 30 pôneis. Em choque, a influenciadora respondeu: “Que?????? Amor, você só está há um dia sozinho! Meu amor de Deus”.

biah rodrigues - esposa sorocaba
Foto: Reprodução / Instagram

Ao compartilhar o diálogo nas redes sociais, Biah usou um emoji de palhaço e escreveu: “Meu marido um dia sozinho em casa“. Em tom de brincadeira, ela colocou de fundo o trecho da música Sou Humano que virou meme nas redes sociais. “Estou sentindo minhas forças indo embora…”, diz a canção.

A compra dos pôneis possivelmente é para fazer parte da tropa de equinos que o cantor possui no seu rancho em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O artista, além da fama pelos palcos Brasil afora, também se destaca na criação de cavalos Quartos-de-Milha de linhagens para trabalho e também esporte.

Além de ser um dos grandes herdeiros do império do Quarto de Milha do Rancho das Américas, o cantor possui outras propriedades, uma mais famosa localizada em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

sorocaba produzindo feno na fazenda - rancho quarto de milha
Foto: Reprodução

Coincidente hoje o cantor e criador estava na fazenda produzindo feno e aproveitou para declarar seu orgulho de ser do agro. “Aqui é o momento mais glorioso para quem produz, momento da colheita. Momento de colher o fruto, isso é massa demais. Que alegria, produção de feno a todo vapor aqui.” – disse ele nas redes sociais.

Sobre os Pôneis

O pônei é o ancestral dos atuais cavalos, que são maiores e mais fortes. De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Pônei, Henrique Macedo, os pôneis são uma raça de cavalo. Não se sabe ao certo a origem deles, mas acredita-se que os primeiros surgiram no Norte da Europa e África, em regiões de clima inóspito e com pouca comida, por isso, não se desenvolveram e acabaram ficando pequenos.

ponei
Foto: Fernando Dias

Esse pequeno equino se destaca por ser dócil e carinhoso. Além disso, é ideal para crianças, idosos e pessoas com deficiência. Onde quer que o pônei esteja, ele atrai a atenção de crianças e adultos. Sua aparência massiva e relativamente pequena inspira simpatia.

Além disso, as crianças certamente sentem vontade de cavalgar nele imaginando que são cavaleiros experientes. Muitos adultos, no entanto, provavelmente se lembram de algum momento feliz da infância. É raro as pessoas sentirem medo ao se aproximarem de um pônei. Pelo contrário, é um animal que atrai a todos. Devido à sua natureza pacífica, é um bom companheiro para crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Cantores sertanejos e seus gostos rurais

Não é só Sorocaba que tem apreço pelas versões mini de cavalos de outros animais. Recentemente o cantor César Menotti ofereceu uma minivaca a Gusttavo Lima. “Meu sonho é ter uma minivaca dessa… Meu sonho! Que Deus toque no seu coração!”, escreveu o Embaixador. Depois do sucesso da sua minivaca, César Menotti resolveu exibir sua coleção de mini pôneis, um mais fofo que outro, segue algumas fotos.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM