No Paraná uma carga de queijos finos, importada da França, é recuperada; mercadoria foi avaliada em R$ 450 mil. Veja o vídeo!
Uma carga de queijos finos e manteiga importados da França, que havia sido roubada no dia 27 de maio, foi apreendida nesta segunda-feira (10), em uma chácara em Piraquara. A mercadoria, que estava em um container refrigerado, está avaliada em R$ 450 mil.
De acordo com a Polícia Civil, a carga chegou pelo Porto de Paranaguá e estava sendo transportada em um caminhão quando, em São José dos Pinhais, o motorista foi rendido pelos suspeitos. O homem foi colocado no porta-malas de um carro e só foi abandonado cerca de quatro horas depois, em Tijucas do Sul.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba recebeu uma denúncia do local onde a mercadoria estava sendo armazenada e conseguiu recuperar cerca de 90% da carga íntegra. Conforme a Polícia Civil, como os queijos e manteiga se tratam de produtos caros, os assaltantes tiveram dificuldade em encontrar receptadores e estavam fazendo a venda aos poucos.
Um dos receptadores estava na chácara no momento da abordagem policial e foi detido pela equipe. A mercadoria será devolvida ao dono.
Veja o vídeo da prisão:
- Linguiça de Bragança Paulista poderá ser vendida em todo o País com Sisbi
- Governador Tarcísio anuncia Geraldo Melo Filho como novo secretário de Agricultura e Abastecimento
- Tania Zanella é primeira mulher a ocupar a presidência executiva do Sistema OCB nacional
- Fim da jornada 6×1 compromete produção de alimentos no Brasil, afirma Sistema FAEP
- Qual insumo é o mais competitivo? Veja onde cortar gastos no agro

As informações são do portal Massa News.
