Carga de soja é saqueada após acidente

Carga de soja é saqueada após acidente

PARTILHAR
acidente-1_reduzida-696x450
Caminhão tombou às margens da BR-392. (Foto: Farrapo/Divulgação)

Um acidente, um prejuízo e um bando de saqueadores. Infelizmente, algumas pessoas não possuem o mínimo de caráter e precisam roubar uma carga em um acidente!

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h20 deste sábado, 1º, na BR-392, em Caçapava do Sul. O motorista, natural de Santiago, perdeu o controle do veículo com placas de Salto do Jacuí após um problema na barra de direção. O caminhão acabou saindo da pista e tombou às margens da rodovia. Apesar do susto, não teve feridos.

O caminhão estava carregado de soja e a carga ficou espalhada às margens da rodovia.

Populares saquearam o soja do local do acidente. Foi preciso acionar uma equipe de segurança privada na tentativa de evitar que toda carga fosse saqueada.

Mas ao chegar no local foi constatado que praticamente todo o soja havia sido furtado. Os saqueadores utilizaram pás, sacos e baldes para carregar o produto.

Além disso, o grupo que saqueou a carga abriu uma espécie de clareira na vegetação às margens da estrada para facilitar o carregamento da soja.

Fonte: O Diário

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com