Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Citros: Laranja tem novas altas de preços; flores se abrem em SP

Alguns pomares de laranja do estado de São Paulo voltaram a florir na última semana, favorecidos pelo retorno das chuvas.

Levantamentos do Cepea mostram que os preços da laranja de mesa continuam subindo no estado de São Paulo, devido à oferta restrita.

A média de comercialização na parcial desta semana (de segunda a quinta-feira) é de R$ 85,82/cx de 40,8 kg, na árvore, aumento de 1,9% em relação à anterior.

Para as variedades tardias, as cotações também seguem em alta, com a natal negociada a R$ 82,35/cx de 40,8 kg, na árvore, incremento de 0,98% no mesmo comparativo.

Segundo pesquisadores do Cepea, alguns pomares de laranja do estado de São Paulo voltaram a florir na última semana, favorecidos pelo retorno das chuvas.

De acordo com produtores consultados pelo Hortifruti/Cepea, estas flores abriram principalmente em pomares de sequeiro e corresponderão a laranjas temporãs.

Fonte: Cepea 

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM