Cobb destaca pontos críticos no manejo de ambiência de frangos de corte

PARTILHAR
Fonte: Divulgação

Empresa destaca a importância da ambiência para melhorar performance na avicultura em treinamento para a equipe da Cooperativa Lar.

Para atingir o maior potencial genético e produtivo das aves é importante que o produtor tenha um programa de manejo bem alinhado, defendeu o médico veterinário e especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário, durante um treinamento realizado pela companhia para a equipe de fomento da Cooperativa Lar.

“A ambiência tem um impacto importante na performance de frangos de corte e o nosso compromisso com o aperfeiçoamento genético continua aumentando o potencial de desempenho de frangos e matrizes de corte”, destacou o especialista.

O objetivo foi contribuir com o programa de manejo de avicultores independentemente do tipo de galpão ou condições ambientais, ressaltou o gerente Regional Paraná da Cobb-Vantress, Alex Friederich, que também participou da programação.

“O foco está sempre no bem-estar animal e maior ganho de performance”, pontuou. Com o tema “Pontos Críticos no Manejo de Ambiência para Frangos de Corte”, o evento foi aberto pelo gerente da Divisão de Integração Pecuária da Cooperativa Lar, Dirceu Zotti; pelo coordenador de Fomento Avícola da Lar, Daniel Dalla Costa e pelo Gerente Regional da Cobb do Estado do Paraná Alex Friederich.

Fonte: Cobb

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com