Com noiva no trator, veja o que é um “casamento raiz”

Com noiva no trator, veja o que é um “casamento raiz”

PARTILHAR

Gabriela Salla e Murilo Bertate, produtor de amendoim em Monte Alto (SP), surpreenderam suas famílias e convidados com uma cerimônia com a “cara” do agro.

Um casal do município de  Monte Alto, interior de São Paulo, decidiu inovar na cerimonia de casamento. Isso porque, a então noiva Gabriela Salla surpreendeu seu futuro marido Murilo Bertate que é produtor de amendoim, familiares e amigos ao chegar de trator durante a festividade, que ocorreu em abril de 2019.

“Foi muito chocante porque ninguém sabia além da gente, nem nossos pais e padrinhos. Moramos numa cidade pequena, então foi algo bem impressionante e que ninguém esperava. Antes do casamento pensamos na ideia e que seria algo bem diferente, até pensamos em ter alguém dirigindo, mas gostei mais da ideia de eu mesma dirigir. Todos amaram, foi bem legal e além disso eu estava grávida, então foram muitas emoções ao mesmo tempo”, disse Gabriela.

A cerimônia teve um toque diferenciado, Gabriela organizou o casamento utilizando o trator como decoração e diferencial para o ensaio de fotos casal, sabendo da paixão de seu parceiro pela agricultura.

Essa não foi a única surpresa do casamento, que contou também com o pit-bull do casal, Zeus, como o pajem da cerimônia.

História do casal

“Nos conhecemos há alguns anos, ele era da turma de amigos da minha irmã. Nós sempre conversamos mas até aí éramos só amigos, até que um dia nós saímos e tudo mudou, começamos a namorar e depois de 6 meses de namoro começamos a namorar, um ano depois descobrimos que eu estava grávida e nos casamos, foi tudo muito rápido! Hoje nós temos a nossa bebê, Olívia”, conta Gabriela.

Produção

O produtor aproveitou também para enviar alguns registros de sua produção de amendoim em Monte Alto (SP).

Fonte: Canal Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com