Como funciona uma fábrica de ração

Como funciona uma fábrica de ração

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Equipamento destinado para fabricação de ração farelada, ocupa pouco espaço e produz em média mil quilos de ração por hora.

A fábrica de ração da Branorte modelo Compacta 02 é um equipamento destinado para fabricação de ração farelada, ocupa pouco espaço e produz em média 1000 kg/h, onde o cliente vai estar adicionando o grão (matéria prima que ele deseja triturar) na moega de alimentação da rosca transportadora que facilita alimentação do moinho martelo 10,0 cavalos.

A matéria prima após passar no moinho martelo, alimenta a caçamba de pesagem aonde vai estar sendo efetuada a receita da ração com pesagem, após o termino da formulação da ração da caçamba de pesagem, e só ligar o equipamento e ele já vai transportar através de uma helicoide na parte superior, alimentando o misturador na moega de alimentação, facilitando e agilizando o processo, de acordo com cada receita e após 8 minutos já pode ensacar, e sua ração já está pronta.

A Fábrica de Ração é destinada para a produção de rações em geral ou qualquer outro material similar. Projetada para atender as mais diferentes necessidades quanto a “quilos por hora” do empreendimento de seus clientes, a fábrica de ração é uma ótima opção para o produtor que procura, em uma única máquina, diversos equipamentos que garantam uma solução completa para a produção de ração.

Desenvolvida para o produtor rural, este implemento agrícola pode ser fornecido de forma parcial, ou seja, contendo apenas alguns equipamentos selecionados pelo cliente ou então de forma completa. (com capacidade de 500 a 2000 kg/h)

Forrageira, Tufão, Picador de Milho, Moerdor, Moinho Martelo, Moinho Martelos, Xerém , Ração, Misturador de Ração,Silo Misturador, Misturador para Ração, Funil dosador, Rosca, Transportador.

Esse conjunto de Equipamentos Permite que com um baixo custo e um espaço reduzido, possa ser Fábricado diversos tipos de Ração.(Suínos, Frangos, Bovinos).

Dúvidas?

Informe abaixo seus dados e sua dúvida que prontamente iremos responder.


Importante informar a sua cidade também.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.