Criança é atropelada pelo trator pilotado pelo avô

Criança é atropelada pelo trator pilotado pelo avô

PARTILHAR
Criança de três anos morre atropelada por trator no interior do Paraná. Foto Divulgação.

Avô do menino dirigia o trator e afirma que não viu a criança e só percebeu depois de ouvir um barulho; caso aconteceu na área rural entre os municípios de Irati e Prudentópolis.

Uma criança de apenas três anos de idade morreu atropelada pelo próprio avô na manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi atingida por um trator e não resistiu aos ferimentos, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na localidade de Cadeado Grande, área rural entre os municípios de Irati e Prudentópolis. As informações são do Portal RICMais.

Conforme relato dos socorristas, o menino estava no sítio dos avós. O avô foi manobrar o trator e pediu para que o neto fosse para dentro de casa buscar um par de chinelos.

Criança de três anos morre atropelada por trator no interior do Paraná!

O Compre Rural lamenta o ocorrido e se sensibiliza com toda a família nesse momento tão difícil. Acidentes são complicados e podem acontecer. Deixamos aqui, antes de tudo, os nossos sentimentos para toda a família.

A criança obedeceu, mas voltou logo em seguida enquanto o homem manobrava o trator. Ele disse que não viu a criança e apenas escutou um barulho.

O caso é tratado como um acidente, visto que o homem não tinha a intenção de atropelar o neto. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (30). O corpo da criança foi velado na casa dos avós, em Cadeado Santana, zona rural de Irati.

Quando desceu para ver o tinha acontecido, constatou que atropelou o próprio neto. Ainda segundo os bombeiros, os avós estavam bastante chocados no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o inquérito será realizado pela delegacia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Abalado, o avô deve ser ouvido pelo delegado nos próximos dias.

Conforme as informações preliminares, o atropelamento foi acidental. No entanto, o laudo final deve ser apresentado em fevereiro.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com