Em noite de gala, matriz Nelore pode alcançar valor recorde

PARTILHAR
2 Leilão Casa Branca Collection coloca à venda Izabella FIV Fortaleza VR
Foto: Divulgação / Casa Branca Agropastoril

Leilão Casa Branca Collection acontece na noite de sábado (24) no Villagio JK – São Paulo/SP; confira os principais destaque do remate da Casa Branca

O melhor do Nelore em uma noite especial! É assim que a Casa Branca Agropastoril anuncia seu afamado leilão que acontece neste sábado (24) às 20h30, no Villagio JK – São Paulo/SP. Serão ofertas de prenhezes, aspirações e fêmeas criteriosamente selecionados dentre as principais famílias do Nelore, genética para fazer história, segundo os organizadores. A transmissão ficará a cargo do Canal Rural com remate organizado pela Programa Leilões, que conta ainda com a assessoria da SAP Assessoria e Genética.

O principal oferta e destaque absoluto da noite ficará por conta da matriz Izabella FIV Fortaleza VR, que terá 50% de sua propriedade disponibilizada no remate.

matriz Nelore - Izabella FIV Fortaleza VR
Foto: Divulgação

Izabella FIV Fortaleza VR é símbolo da perfeição moldada em mais de 100 anos de seleção da marca VR. Uma fêmea fantástica que ilustra o que desejamos para o Nelore Casa Branca: perfeita na caracterização racial, com excelente estrutura corporal, muito equilibrada nas suas proporções, precoce, feminina e eficiente.

“Essa fêmea fantástica ilustra o que desejamos para o Nelore Casa Branca. Ela é perfeita na caracterização racial, com excelente estrutura corporal, muito equilibrada nas suas proporções, precoce, feminina e eficiente na reprodução”, explica o criador Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

“Aos 14 anos de idade, Izabella tem uma carreira fantástica nas pistas e se tornou uma das mais importantes doadoras da história da raça Nelore, passando todos esses atributos para seus filhos e netos”, complementa Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.

A Casa Branca convidou criatórios Nelore com muita história e sucesso na seleção da raça para oferecer suas melhores prenhezes. A própria Izabella FIV Fortaleza VR terá um acasalamento com Landau da Di Gênio, com previsão de parto para abril de 2023, e Jamaya da Di Gênio, parceria da Casa Branca e da Mata Velha, terá dois acasalamentos com reprodutores de sucesso: Landau e Opositor da Di Gênio.

Além de 50% da propriedade de Izabella, o leilão Casa Branca Collection coloca à venda 34 prenhezes de acasalamentos vitoriosos de fêmeas de absoluto destaque com os reprodutores mais importantes da raça e uma aspiração.

A promessa de recordes estão na mesa.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.