
O plantel de Bia Biagi, reconhecido por sua genética, oferta reprodutores Nelore PO avaliados pelo PMGZ e ANCP, além de serem bem classificados na avaliação intra rebanho da AVAL
Reconhecido por sua superioridade genética e consistência de mais de 30 anos de seleção, a Beabisa pecuária apartou 61 reprodutores Nelore PO da cabeceira da safra 2022 para sua grande oferta de 2024, que ocorrerá dia 16 de julho a partir das 19h, com transmissão no Canal do Boi.
Os animais ofertados têm excelentes médias MGTe: 27,30 e médias iABCZ: 28,27 e, também, Top 4% para AOL e 4% para Gordura. Os touros seguem, ainda, com registro genealógico definitivo (RGD), exame andrológico positivo e testes negativos para brucelose e tuberculose.
Entre os destaques, o time Beabisa apartou quatro lotes muito especiais! São eles Encantado da Beabisa, Edredon da Beabisa e Equador da Beabisa, com TOP MGTe 0,5% – Eunuco da Beabisa, com TOP MGTe 1% e Ennio da Beabisa, com TOP MGTe 2%. “Nosso rebanho é submetido a avaliações técnicas visando identificar animais jovens com biótipo produtivo, melhor rendimento de carcaça, musculosidade e funcionalidade”, ressalta a Bia Biagi, que defende a importância do melhoramento consciente, consistente e constante como premissas de sua propriedade.
“Esta é a melhor safra ofertada até hoje pelo plantel Beabisa, uma oportunidade ímpar!”, ressaltou Guto Assessoria. O remate será transmitido pelo Canal do Boi e conta com a organização da Central Leilões. Mais informações: (18) 3608-0999
Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu
Para um dos maiores pecuaristas do Brasil, investir no Nelore e respeitar a natureza do gado garante eficiência, lucro e menos trabalho no manejo de corte
Continue Reading Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
A taxa básica de juros da economia (Selic) vale para os próximos 45 dias, quando o Copom volta a se reunir.
Continue Reading Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
Ex-deputado TH Joias é um dos investigados por intermediação de primatas e ligação com o Comando Vermelho.
Continue Reading Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
Pelo segundo ano consecutivo, GTF conquista Selo Ouro ODS da ONU e consolida sua liderança em sustentabilidade
Reconhecimento reforça compromisso da companhia com a Agenda 2030 da ONU e práticas ESG que geram impacto positivo em comunidades e no meio ambiente.
Comissão da Agricultura da Câmara aprova Estatuto do produtor Rural
O projeto que define o Estatuto do Produtor Rural, prevê concessão de assistência técnica e jurídica gratuita, proteção do patrimônio, revisão de contratos e fundo de crédito para pequenos agricultores.
Continue Reading Comissão da Agricultura da Câmara aprova Estatuto do produtor Rural
Demora na concretização de medidas de apoio contra o tarifaço geram insegurança junto a exportadores de mel do Piauí
O Grupo Sama, líder brasileiro e sul-americano de produção de mel orgânico, observa que a situação é semelhante à registrada no início de agosto.