Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Exportadores de cacau da Costa do Marfim sofrem com a escassez de grãos

Os exportadores de cacau da Costa do Marfim estão perto de inadimplir seus contratos devido à falta de grãos e precisam urgentemente de até 150.000 toneladas para honrar seus compromissos, disseram à Reuters sete fontes que participaram de uma reunião de crise com o regulador na sexta-feira. À medida que o maior produtor mundial se aproxima do final de sua principal safra de outubro a março, a oferta de grãos está apertada. Os exportadores estimam que as chegadas em seus principais portos ficaram em 34.000 toneladas na semana encerrada em 12 de fevereiro, contra 66.000 toneladas no mesmo período da temporada passada.

Fonte: Mercado do Cacau

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM