Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Faleceu hoje o Diretor Geral da Organização Internacional da Vinha e do Vinho

O governo brasileiro expressa condolências à família e aos amigos de Pau Roca, aos funcionários da OIV e ao povo e ao governo da Espanha.

O governo brasileiro recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Pau Roca, Diretor-Geral da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).

Durante seu mandato na OIV, que se encerraria em poucos dias, o espanhol Pau Roca demonstrou pleno compromisso com a indústria vitivinícola mundial, e desempenhou papel importante no fortalecimento e na modernização da Organização e de seus laços internacionais.

O governo brasileiro expressa condolências à família e aos amigos de Pau Roca, aos funcionários da OIV e ao povo e ao governo da Espanha.

Com sede em Dijon, na França, a OIV reúne os principais países produtores e consumidores de vinho, uva e derivados, para a definição de critérios técnicos para sua produção e comercialização.

Fonte: Mapa

Veja mais:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM