Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Ladrões são presos após fazerem reféns em fazenda

Segundo a PM, homens estavam armados com espingarda, submetralhadora e com um revólver. Crime foi em Unaí, no Noroeste de Minas.

Três homens, de 21, 32 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em um roubo a uma fazenda em Unaí, no Noroeste de Minas. Eles foram encontrados nas proximidades da MG-188, em Paracatu, nessa quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, a fazenda foi invadida por seis criminosos armados e encapuzados na madrugada de quarta. Eles renderam as vítimas e exigiram a quantia de R$ 200 mil, e disseram que sabiam que existia esse valor no local. Os moradores não tinham o dinheiro e os homens levaram uma caminhonete, um cofre e vários eletrodomésticos.

Antes da fuga, eles deixaram as vítimas amarradas dentro da casa. Ainda segundo a PM, havia um rastreador instalado na caminhonete e foi possível obter informações sobre a rota de fuga, intensificando as buscas na região de Paracatu.

Polícia apreendeu armas e munições — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais se deslocaram até uma estrada rural onde quatro homens foram encontrados em um outro carro. Um deles conseguiu fugir por um matagal e os outros foram presos. De acordo com a polícia, eles confessaram participação no roubo e disseram que a caminhonete estava escondida em uma área de mata. O veículo foi recuperado, juntamente com diversos produtos roubados da fazenda.

Com os suspeitos, os policiais também apreenderam uma espingarda, uma submetralhadora, um revólver e diversas munições. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paracatu. Os outros envolvidos estão sendo procurados.

Fonte: G1

Veja mais:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM