Fazenda tem animais roubados e produtor pede ajuda

Fazenda tem animais roubados e produtor pede ajuda

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Os animais, que são garrotes Nelore e Mestiços, foram roubados da Fazenda São Pedro; Os produtores rurais, donos dos animais, pedem ajuda para acha-los.

Segundo relato nas redes sociais e nos aplicativos, o furto ocorreu na região de Inocência, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões invadiram a propriedade e roubaram cerca de uma carreta de garrotes da propriedade.

Os produtores da Fazenda São Pedro, André e Ricardo, estão pedindo ajuda para poder reaver seus animais. Eles são garrotes da raça Nelore e Mestiços e possuem as marcas com as letras AR, MC e RR.

A criminalidade no campo está crescendo a cada dia que passa, infelizmente a bandidagem tem assolado e deixado prejuízos aos produtores rurais. Os roubos vão desde insumos até animais e implementos agrícolas. A distância, falta de comunicação e de políticas públicas, tem assolado o setor da agropecuária.

Confira abaixo as imagens das marcas e nota divulgada nas redes sociais pelos proprietários. Quem tiver alguma informação sobre os animais, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9662-1373.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com