Festa do Peão acaba em morte

Festa do Peão acaba em morte

PARTILHAR
PM morre na festa do peao de americana
Foto Divulgação

Um PM morreu na Festa do Peão de Americana, no mês de junho.A suspeita é que ele tenha se suicidado após uma briga.

Peão de 21 anos vence o Iron Cowboy no Rodeio de Americana e leva prêmio de R$ 50 mil. Adriano Salgado disputou pela primeira vez o torneio e é o novo ‘Peão de Aço’. Noite também teve as finais das provas de montaria em cavalos.

Infelizmente a festa não foi de comemoração para todos. Um Policial Militar morreu na madrugada deste domingo(16), no estacionamento da Festa do Peão de Americana. A suspeita é que ele tenha se suicidado.

O soldado P.H.S. teria atirado contra si próprio no estacionamento da festa, às margens da Rodovia Anhanguera. As informações são de outro policial que acompanhava o casal.

PM morre na festa do peao de americana
Foto Divulgação.

A morte teria ocorrido após uma discussão no local.

“Tô esperando alguém me ligar dizendo que é mentira, isso não aconteceu com você, não pode ser verdade. Eu te amo meu irmão, por favor me liga e diz que era só uma brincadeira de mau gosto e que você tá bem”, disse um amigo do policial no Facebook.

Fonte: Portal de Americana

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com