Gestores promovem super live do agronegócio

Gestores promovem super live do agronegócio

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Especialistas em agronegócio promovem uma super live de quase 3 horas para falar de gestão, números e cenários para 2020 em meio ao Covid-19

A pandemia da COVID-19 vem trazendo impactos sem precedentes aos mercados e à vida de milhões de pessoas em escala global, e no agronegócio não é diferente. Apesar de ser um setor considerado prioritário para abastecimento de alimentos e combustível, muitos agentes já têm relatado perdas resultantes do isolamento social e da variação dos preços das commodities, do dólar e do petróleo, e com índices de aversão ao risco batendo recordes.

Para orientar os produtores rurais do país, Raphael Houayek da Fazenda Esperança, teve o papel de mediar o Comitê de Gestão de Crise do Agronegócio Brasileiro, transmitido ontem, dia 30 de março, teve a presença de alguns dos maiores especialistas do setor agropecuário brasileiro.

Eles promoveram uma “LIVE-reunião” com as seguintes presenças:

  • Andrea Mesquita (Território da Carne);
  • Antonio Chaker (Inttegra);
  • Rodrigo Albuquerque (Notícias do FRONT);
  • Rodrigo Patussi (Terra Desenvolvimento).

A reunião, transmitida através do Youtube, contou com centenas de expectadores, e promete ser a primeira de várias que vão acontecer ao longo da crise do coronavírus. Eles abordaram vários assuntos: gestão de pecuária, gestão de risco, mercado e varejo de carnes, tudo para buscar entender uma situação complexa, inesperada e inédita.

São aproximadamente três horas de conteúdo de muita qualidade, segue abaixo o vídeo que está disponível no Youtube.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.