Homem é atropelado pelo próprio trator em lavoura

Homem é atropelado pelo próprio trator em lavoura

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Homem morre atropelado por trator enquanto passava veneno em lavoura no Paraná. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Confira os detalhes!

Um homem morreu depois de ser atropelado pelo próprio trator em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava passando veneno na lavoura quando ocorreu o acidente e ficou presa nas rodas traseiras no veículo.

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação e ou utilizar as formas corretas de operação!

O homem tinha 39 anos, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“De acordo com a PM, Gilmar Artuzo Tomacheski (39 anos) estava passando veneno na lavoura da propriedade onde foi encontrado.

Homem morre após ter cabeça esmagada por roda de trator

Corporação do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de passeio e um trator.

Um homem, de 58 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma roda de trator, na altura do KM 52 da BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Araguari, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de passeio e um trator. Ao chegarem lá, já encontraram a vítima esmagada pelo trator. 

De acordo com testemunhas, o trator, com uma carretinha acoplada, trafegava no acostamento, no momento em que o veículo, em alta velocidade, se chocou contra a carretinha, que tombou. Com o impacto, o trator também tombou e caiu sobre o condutor.

No local, também havia outra vítima com escoriações, que foi encaminhada para atendimento médico em Tupaciguara. A dinâmica do acidente não foi informada.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com