Impressionante é o melhor touro de rodeio do ano

Impressionante é o melhor touro de rodeio do ano

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Eleito pela PBR Brasil, Impressionante é o melhor touro de rodeio do ano; Pertencendo a Cia Tercio Miranda, sempre se destacou!

Um dos principais atletas da Cia Tercio Miranda, o Touro Impressionante é um monstro nas arenas, mas um animal extremamente dócil, como mostra um dos vídeos abaixo. Ele é considerado um touro que sempre da notas acima de 90. Seus pulos e majestade, é o que garantem que o Impressionante é o melhor touro de rodeio do ano!

Os brasileiros conheceram neste sábado, 30 de novembro, o décimo quarto campeão do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, organizado pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil, com a vitória de Alan de Souza. Além disso, durante o evento, que encerra as etapas de 2019, foi eleito o melhor touro do ano.

A Cia Tércio Miranda teve dois touros em destaque: Netflix e Impressionante terminaram com 45,25 de nota e ficaram com o título de melhores da etapa. O melhor touro do ano é Impressionante, com média de 44,88 pontos.

Os fãs de rodeio e, principalmente, o peões da montaria já tiveram o prazer de ver o quanto o nome do animal faz jus ao seu Impressionante espetáculo, sempre que surge nas arenas de rodeio.

Um touro querido e um grande destaque da Cia Tercio Miranda, uma das principais produtoras de touros renomados no mundo do rodeio, ele se destaca pela qualidade imensurável. Confira alguns vídeos.

“Impressionante (@ciaterciomiranda ). Proporcionou o título de Campeão no Rodeio de Colorado 2018. @srcolorado. Pulou na Final de #Barretos em 2017 e 2016. @festadopeaodebarretos_oficial. Proporcionou a maior nota do #CRP. Um dos touros que mais proporcionou notas acima dos 90 pontos história do rodeio brasileiro. Se apresentou na final dos grandes rodeios do Brasil! Ele não é maltratado, não é bravo! Ele é um atleta de pulos IMPRESSIONANTE!!!” aponta, @rodrigolidon, no vídeo abaixo:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com