Peão brasileiro é líder da PBR

Peão brasileiro é líder da PBR

PARTILHAR
jose-vitor-PBR
Foto: Andy Watson / Bullstockmedia

Um peão de MS segue firme na liderança do mundial de rodeio da PBR, José Vítor Leme. Sua atuação foi definida no fim de semana como perfeita!

O fim de semana do riopardense José Vitor Leme na etapa da PBR em Albuquerque, no estado americano do Novo México, pode ser definido como perfeito, pelo menos na etapa principal. Ele conseguiu ‘parar’ e pontuar nos quatro touros e faturou o título com incríveis 92,75 na final, quando reencontrou o touro Cochise.

Na sexta (17), Vitinho alcançou 87,75 pontos montando o touro Nailed, e esbanjou estilo e categoria ao apontar para o público, ainda no lombo do boi. “De uma olhada nisso agora!”, disse um dos comentaristas admirados com a performance.

No sábado (18), registrou uma nota incomum para o líder do campeonato mundial: 76,50, mas, nada suficiente para abalar a concentração do cowboy ou comprometer a estratégia do competidor de Ribas do Rio Pardo (MS).

No domingo (19), além do terceiro e decisivo round, o líder do campeonato dedicou ainda atenção para o evento especial 15/15, um disputa paralela que Vitinho já venceu duas vezes esse ano e é super importante na pontuação. Mas, o touro Lil 2 Train, impediu aos 5 segundos e meio o que seria a cereja do bolo.

De volta a etapa principal, no round 3, outra grande ‘passada’, desta vez com 88,25 pontos e disputa final assegurada.

LEME X COCHISE PELA 4ª VEZ

Depois de conquistar 92 pontos montando o touro Cochise em Sioux Falls, José Vitor Leme tinha motivos de sobra para acreditar em mais uma montaria acima de média, e foi exatamente assim que aconteceu, 92,75 pontos e mais uma etapa conquistada.

VANTAGEM AMPLIADA

Antes da etapa de Albuquerque (NM), a vantagem de Vitinho para o segundo colocado era inferior a 200 pontos. Agora com 3.452 pontos, são 489 a frente do cowboy Chase Outlaw que tem 2.963 pontos. Coincidentemente, Outlaw também ficou em segundo nesta etapa e evitou uma diferença maior.

Fonte: Rio Pardo News- Foto: Andy Watson / Bullstockmedia

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com