Ainda não se tem informações de como teria iniciado o incêndio, nem se trabalhadores estariam no local, veja os detalhes na matéria.
Um incêndio de grandes proporções atinge a empresa JBS, localizada no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Desde às 8h, deste domingo (17), bombeiros, brigadistas e equipes da prefeitura do município estão tentado controlar as chamas, que atingiram um depósito, passando para uma sala da empresa.
Ainda não se tem informações do que teria dado início ao incêndio, nem se trabalhadores estariam no local na hora do início das chamas.
No depósito, onde o fogo teria começado, estariam estocadas mais de 100 toneladas de papelão. Já na sala próxima, também atingida pelo fogo, estariam centenas de embalagens.

Foto Divulgação. 
Foto Divulgação. 
Foto Divulgação. 
Foto Divulgação. 
Foto Divulgação. 
Foto Divulgação.
Para a força-tarefa dos bombeiros, diversos caminhões pipas estão sendo utilizados no controle das chamas.
Palavras da JBS
Em nota, a assessoria de imprensa da JBS informou que não há vítimas no incêndio e que está investigando as possíveis causas. Confira a nota na íntegra:
- Família recupera 382 mil hectares na Bahia após batalha de 45 anos contra usucapião
- Abate de fêmeas pode contribuir para elevação do valor da arroba do boi em 2026
- Marco temporal: STF permite que qualquer terra pode ser reivindicada como indígena, diz advogada
- Soja: Sementes não certificadas avançam no país e geram perdas expressivas e desafios à cadeia
- Boi gordo volta a R$ 330/@ – de forma pontual – com mercado travado e clima de recesso
A JBS informa que na manhã desse domingo, registrou um foco de incêndio na seção de estocagem de embalagens, em sua unidade de carne bovina de Confresa (MT), sem vítimas. Os bombeiros foram acionados e debelaram o fogo com apoio da brigada de incêndio da unidade. A empresa investiga as causas do acidente e irá retomar as atividades tão logo seja possível.
Fonte: O Livre


